quarta-feira, 14 de março de 2012

OS CUPS DA LIGA DA JUSTIÇA PARA O MARCELO!

Cupcakes da Liga da Justiça para o aniversário do Marcelo!
Estes foram os cupcakes que fiz para o níver de 3 aninhos do Marcelo, filho da Roberta! A mamãe do Marcelo é tão organizada que já havia encomendado os cupcakes há mais ou menos uns dois meses!


Então, tinha que ficar tudo muito lindo, né? Não podia fazer feio com uma cliente tão especial! Pois é, mas quando a gente cria muita expectativa para fazer tudo certinho, às vezes dá alguma coisa errada. As forminhas que ela tinha escolhido para assar os cupcakes não ficaram bonitas! Eu não gostei e decidi colocar os wraps (as sainhas dos cupcakes). E, ufaaaaaaaaaaaaa, ficou lindo! A mamãe adorou e eu fiquei mais feliz ainda!


Como a festinha do Marcelo era da Liga da Justiça fizemos tudo em azul, amarelo e vermelho! Os confetinhos também combinavam com os wraps. A Roberta pediu de dois sabores: massa de baunilha com recheio de coco branco e cobertura de ganache trufada e massa de baunilha com recheio de creme de baunilha e cobertura de ganache trufada.

Massa de baunilha, recheio de coco branco e cobertura de ganache trufada!
Eu acho lindo os cupcakes com os wraps! A mesa fica muito mais bonita com eles! Tem mãe que prefere não colocar porque eles não são tão baratos! Mas, que a mesa fica muito mais bonita com ele, isso fica!

Esses cupcakes são do tamanho pequeno!

2 comentários:

  1. Cris ! Adoramos os cupcakes aqui no NUPRE !!!! Muito obrigada, ficou fantástico o quintuple chocolate cupcake ! O tamanho Mini é excelente !
    Te mandei um email com umas perguntas ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    AMEIIII!!!! Os cups estavam deliciosos, todos adoraram e nao sobrou para quem quis... Fiz uma marmitinha para mim pq senao ficava sem e nao ia comer nenhum...hehehehehehe Obrigada por tudo, vc eh 10..!!!!!
    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir